14 fevereiro 2016

Respondendo a Tag: "20 Músicas"


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? 

Fui tagueada pela blogueira Júlia Franco, do blog Sonhadora de Pesadelos, (clique AQUI para acessar o blog dela), para responder a Tag "20 Músicas". Confira:



Regras

  • Dar crédito ao Blog que te indicou;
  • Indicar no mínimo 3 pessoas;
  • Responder todas as perguntas.


1 - Sua Música Preferida


Essa é uma pergunta muito difícil, pois adoro músicas de variados estilos, e nunca pensei em uma favorita... Mas, já que é necessário escolher, decidi eleger duas músicas que tenho escutado várias vezes seguidas e canto junto com o aparelho de som. São elas: 

Five More Hours - Deorro/Chris Brown



Lean On - Major Lazer & Dj Snake




2 - Uma Música Que Te Incomoda


Não sei por qual motivo, mas essa música me incomoda toda vez que escuto ela tocando em algum lugar. Parece que todo mundo gosta, menos eu. Ela é: 


Cheerleader - OMI (Felix Jaehn Remix)



3 - Música Que Te Deixa Triste

Essa dispensa comentários:

See You Again - Wiz Khalifa/Charlie Puth



4 - Uma Música Que Te Lembra Alguém

Hahaha engraçado... Mas logo que pensei nessa pergunta essa música me veio em mente, e me lembra uma grande amiga dos tempos de escola... Vai entender!!! 

In da Club - 50 Cent



5 - Uma Música Que Te Deixa Feliz


I Need Your Love - Calvin Harris/Ellie Goulding



6 - Uma Música Que Te Lembre Um Momento Especifico

Essa música me lembra academia... Deve ser porque toca sempre lá, então todas as vezes que escuto ela em qualquer outro lugar, me lembro de treinar hehehe.

How Deep is Your Love - Calvin Harris



7 - Uma Música Que Você Saiba Perfeitamente

Boa Sorte/Good Luck - Vanessa da Mata



8 - Uma Música Que Te Faz Dançar


Follow Me - Hardwell/Jason Derulo



9 - Uma Música Que Te Faça Dormir

Muito convenientemente, é essa:

Lullaby - Creed



10 - Música Que Gostas Em Segredo

Qualquer uma do Daddy Yankee ("Hei, o que é isso? Nunca ouvi falar!"). Bom, eu gosto!





Ou qualquer outra do estilo Reggaeton, que eu gosto bastante.



Ah, há também uma música que até eu mesma me decepcionei quando percebi que gosto dela... Justin Bieber, pô?! Tá de sacanagem!!!

Sorry - Justin Bieber


(Que vergonha...)


11 - Música Que Você Gostava E Não Gosta Mais

Não consegui pensar em nenhuma...


12 - Sua Música Preferida Do Seu CD Preferido

Children of the Sun - Yanou (Summer Eletrohits 5)



13 - Uma Música Que Você Saiba Tocar

Não sei nem fazer batuque de panela.


14 - A Música Que Cantastes Em Público Ou Cantava

Cantar em público? Nem pense nisso, minha voz é terrível para música! Hehehe


15 - A Música Que Ouvistes Enquando Estuda

Faz muitos anos que não ouço música enquanto leio ou estudo.


16 - Música Da Tua Infância

Eu amava meu CD do Xaropinho e o da Eliana, aquele que tinha as músicas do Pokémon.

 


17 - Uma Música Que Ninguém Esperasse Que Você Gostasse

Imagino que as pessoas não esperem que eu goste de rock e similares... Mas eu sou muito eclética mesmo.

  


18 - Música Que Tocaria No Seu Casamento/Festa de 15 Anos

No casamento:

Talking to the Moon - Bruno Mars


Já passei dos quinze faz tempo...


19 - Música Que Tocaria No Seu Velório

Hehehehehe

Frederic Chopin - Marcha Funèbre



20 - Música Que Ouvistes

A última música que ouvi antes de responder a Tag foi:

What is Love - Haddaway



--------------------------------------------------------------------------------------------

Blogs que indico









Ufa!!! Essa foi a Tag mais difícil que já respondi!!! Não se esqueçam de acessar os blogs acima para conferir as respostas dos blogueiros. Gostou do post? Deixe seu comentário! =D

8 comentários:

  1. Acabei de ver que fui indicada para mais uma tag \o/ Ebaaaa!
    Obrigada mais uma vez, vou encaixar ela para ser postada.
    Agradeço por sempre lembrar do meu cantinho.
    Percebi o quando foi difícil responder kkkk
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maísa!
    Eu curto Cheerleader, mas confesso que a voz do cara é chatinha.
    Música eletrônica é cara de academia.
    Todo mundo se decepciona consigo mesmo quando percebe que gosta de Sorry hahahha
    Primeira vez por aqui e curti muito seu blog.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza!!!
      Que bom que você gostou!!! Espero que visite mais vezes!!!
      Um beijo!!! =D

      Excluir
  3. Adorei a tag, super legal <3, vou fazer no blog, beijos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/ideias-de-tatuagens-talvez-um-dia-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariadne!
      Hehehe faça, sim!
      Achei ela muito legal também, mas deu um trabaaalho rsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Maísa, tudo bem? Indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos, dá uma passadinha lá no meu cantinho e confere:

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!!!
      Tô indo lá já para conferir!
      Um beijo!!!

      Excluir

© O Pequeno Mundo dos Livros - 2013. Todos os direitos reservados.
Criação e layout por: Maísa Andreoli Dias.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo